Últimos Post

#5. Meu primeiro erro no Empreendedorismo

Bom como já falei muito sobre sementes e árvores , meu primeiro erro está exatamente aí, dia após dia tinha milhões de ideias e queria compartilhar, nunca fazia isso por vários motivos...




Eu achava que tinha que ter a melhor câmera, ser um bom editor de vídeo, ter um canal do YouTube com milhões de pessoas , e tudo isso que eu não tinha me fazia acreditar que eu não tinha nada para registrar, mais na verdade tinha muito mesmo, eu tinha o meu processo , e eu não registrei, gosto muito de ouvir os podcast do Erico Rocha e uma vez escutei ele dizer que começou a gravar vídeos para que seu filho visse caso ele não estivesse mais aqui pra ensinar a empreender , isso me tocou muito, não por ele querer empreender para o filho, mais sim por que me agrada as palavras que ele diria para o filho dele, logo eu me sinto nessa situação de aprendizagem , não há nada melhor nesse mundo que aprender. 

 entendi então que meu primeiro erro estava ali, Eu poderia registrar tudo simplesmente porque eu tinha um ideal que é ajudar as pessoas, e se conectar com elas, passei um tempo trabalhando duro, para cria Meus vídeos e nunca saia do zero, até que um belo dia apliquei um gesto simples que mudou minha forma de pensar ... 

Na próxima Postagem vou compartilhar com vocês qual foi a técnica aplicada para mudar toda essa história.

Bom espero que goste de estar aqui comigo, no próximo vídeo vou falar  sobre um gesto que mudará sua vida ! se inscreva e comente em nossas postagem.

Nenhum comentário