Últimos Post

#1. Por que decidi fazer vídeos

Sejam todos bem vindos ao meu Novo Blog, aqui vou postar o roteiro dos meus próximos vídeos, chamo de roteiro pois são escritas minhas que ainda não foram gravadas em vídeo, então você que quiser acompanhar meu blog, vai ter a oportunidade de ler antes mesmo que eu poste o vídeo no youtube, se inscreva em meu blog e comente, vai me ajudar a criar mais conteúdo para o mesmo. 




Venho nesse vídeo me apresentar , falar um pouco sobre mim e por que decidi fazer vídeos , 

Bom tem um cara que eu gosto muito que fala sobre o efeito semente, gosto muito dessa parábola e vou contar pra vocês .

História do efeito semente 

Dai consigo entender que não importa se tenho uma audiência grande ou pequena, decidi gravar vídeos para registrar todas as minhas experiências do dia a dia, lógico que ficarei feliz se um dia estiver ajudando muita gente com isso. 

A partir daqui a pergunta é ... O que falar nos vídeos ? Um garoto tão novo vai falar sobre o que ? Não viveu nada ainda!
Bom recentemente a cantora e apresentadora Maysa do sbt escreveu um livro, e ele não fala sobre todas as coisas que ela viveu no mundo e sim sobre todas as coisas que vive o mundo aos olhos de uma menina de 15 anos.

Cara pra mim isso foi uma sacada das sacadas, não sei se é exatamente assim que ela pensa sobre o livro dela, mais eu vejo assim.

Pra mim ela já é uma inspiração , pois me ajudou a entender que eu posso mostrar o empreendedorismo da forma que eu vejo, e será que você vê da mesma forma que eu ? Ou as coisas que eu vejo você ainda não viu .... 

No próximo vídeo vou falar sobre as coisas que me movem a empreender ... Espero você no próximo vídeo ! 

Se você esta lendo isso em meu blog, pode estar achando engraçado a forma de digitar como se estivesse falando em um vídeo, isso se deve ao fato de que eu sempre escrevo aqui o roteiro de meus futuros vídeos, sempre que tiver uma dúvida ou dica deixe em nossos comentários.                      

Nenhum comentário