Últimos Post

#6. Um gesto para mudar a vida de um Empreendedor - Técnica

Fala galera tudo bom? Hoje venho falar sobre um gesto simples que muda a vida de muita gente, esse gesto é sempre muito ignorado por ser simples, ninguém dá crédito à isso até começar a fazer, uns acham que são bons de mais para isso , outros acham que não são bons de mais, a verdade é que o ato muda a vida das pessoas. 




E eu estou falando sobre: Escrever , o ato da escrita muda a vida de muita gente e mudou a minha, sempre quis fazer vídeos e achava que tinham que ser espontâneos , acreditava que escrever não era espontâneo, desencanei e aqui estou eu criando conteúdos para compartilhar com você.


Então na minha ideia, simplesmente a escrita te possibilita ver o que você pensa ! , não sei se isso vai soar legal , mais foi a forma que achei para ilustrar, às vezes você tem ideias ótimas , mais as mesmas nem você mesmo vê , a alguns tempos atrás escutei um cara que falava sobre a força do pensamento, comecei a praticar, incrivelmente a teoria funcionava , comecei então a tentar entender por que.
Percebi depois de 1 ano aplicando a técnica , que nada mais se tratava da escrita, dos pensamentos que eu posso ver e lembrar quantas vezes eu quiser . 

" A escrita te possibilita ver o que você pensa ! "

Essa é nossa dica de hoje: escrever tmb é um bom remédio , no próximo vídeo vou ensinar como utilizar a técnica da atração te vejo no próximo vídeo ou na próxima postagem.

Nenhum comentário