Últimos Post

#3. Empreender sem Saber o Que ...

Olá tudo bom com você ? No vídeo anterior falei sobre como cheguei a ponto de ter que empreender , se você não assistiu clica aí no link e assista !






Bom 30 dias , contas a pagar , uma rescisão na mão , e um desejo: ser empreendedor , esse desejo era maior até que a lógica , não tinha experiência , mercadoria , estudo de mercado , não sabia nem por quanto vender meu produto, eu nem tinha produto, mais mesmo assim não escutei a lógica é fiz meu primeiro empreendimento nascer , peguei todo meu dinheiro de rescisão 
E comprei uma máquina de estampa que era o meu sonho , nela depositei toda a minha confiança , mais então chegou ao incrível dia de se ver com um sonho na mão e sem dinheiro , gastei tudo o que tinha , o material para produzir era bem caro , então entrei em uma crise, mais foi uma crise boa , foi uma crise criativa , comecei a tentar inventar produtos baratos que tivesse utilidade , foi difícil a luta e eu não consegui, foi quando um colega que é camelo chegou pra mim e falou leva esse produto pro camelo , eu duvidei dele várias vezes mais não tinha muita escolha, não entendia como aquele produto simples iria agradar alguém , era um produto que eu não dava muito valor, estava ali no canto escondido, e para minha surpresa , agradou e agradou muito , foi uma chuva de vendas , consegui tirar de volta todo meu investimento em menos de 20 dias , fiz a festinha do meu filho com tudo pago nenhuma dívida , dinheiro no bolso e minha estamparia funcionando. 
É assim comecei a empreender , segui em frente e cometi alguns erros que vou mostrar pra vocês em breve. hoje estou plantando uma semente frutífera.

no próximo vídeo quero falar sobre a diferença entre uma árvore frutífera e não frutífera , espero você no próximo vídeo .

Se você esta lendo isso em meu blog, pode estar achando engraçado a forma de digitar como se estivesse falando em um vídeo, isso se deve ao fato de que eu sempre escrevo aqui o roteiro de meus futuros vídeos, sempre que tiver uma dúvida ou dica deixe em nossos comentários.

Nenhum comentário